sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Garanhão Rocky Balboa de Volta as Telas


Para todos os fãs do garanhão italiano, trago-lhes uma ótima notícia. Estréia nesta sexta feira, 9 de fevereiro de 2007 o 6º filme da série Rocky VI. Já vou garantir meu ingresso !!!!
Sinopse: No novo filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver). Rocky Balboa foi roteirizado, dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone. Em 1976, "Rocky, Um Lutador" foi realizado com apenas 1 milhão de dólares e fez mais de 220 milhões no mundo inteiro. A produção foi indicada a dez Oscar e recebeu três: Melhor filme, diretor e edição. Joe Roth, o presidente dos estúdios Revolution, falou sobre os motivos que levaram a empresa a dar mais uma chance à franquia Rocky: “Estou muito empolgado com Rocky Balboa porque eu li o roteiro e achei fantástico, bem parecido com Rocky 1. Stallone está interpretando o perdedor do primeiro filme, agora mais velho", comentou. “As últimas continuações da série eram péssimas. Eu acho que elas caíram no velho problema nas seqüências em geral. Quando você chega aos capítulos 3, 4 ou 5, suas idéias acabam e você os faz apenas maiores e mais exagerados", disse. “Eu também senti que este filme de certa forma espelha o momento que Stallone vive em sua própria carreira. Creio que somos um povo que perdoa e essa história de volta por cima funcionará em dois níveis: um com Rocky, outro com Stallone”.
Informou: Cevada Buster TM

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

Indiana Colts Conquista o SuperBowl



Após 36 anos, o Colts volta a levantar um título do Super Bowl. Com direito a hino norte americano antes da partida e um show do cantor Prince no intervalo da dacisão o que se viu neste domingo foi uma partida bastante equiilibrada no inicio, devido a forte chuva na região do estádio do Miami Dolphins, na Flórida.


Comandada por Peyton Manning, a equipe de Indianápolis derrotou o Chicago Bears por 29 a 17. Este é o segundo troféu da franquia e o primeiro desde que o Colts se mudou de Baltimore para Indianápolis. O título transforma Tony Dungy no primeiro técnico negro a conquistar o Super Bowl. Quarterback do Colts, Manning foi eleito o melhor jogador da decisão.
Informou: Cevada Buster TM



sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

FIFA Libera Romário pra Jogar no Vasco


Após uma novela longa e desgastante, que teve no seu primeiro capítulo o impedimento da Fifa de Romário se transferir para o Vasco, o atacante recebeu uma ótima notícia nesta sexta-feira. Após consultar a CBF e analisar o caso com cuidado, a entidade máxima do futebol liberou o atacante para vestir a camisa cruzmaltina "de forma imediata".

O departamento jurídico do clube conseguiu uma importante vitória. Isto porque o caso de Romário é o primeiro em que a entidade libera um jogador a ter três transferências internacionais no período de um ano.
O advogado Marcos Motta, que cuidou do caso na Fifa, falou sobre a vitória de Romário e do Vasco.

"Demorou um pouco porque anexamos vários documentos ao processo. A Fifa foi sensível ao caso do Romário. Ele está liberado e agora só falta a parte burocrática de assinatura de contrato com o clube para que ele volte a jogar", disse o advogado em entrevista à Rádio Brasil.
Com a decisão, Romário volta a jogar no campeonato que mais gosta.

No Estadual do Rio, o atacante é o recordista da artilharia. Foi o máximo goleador em sete oportunidades. Agora, ele terá uma outra missão. Fazer o maior número de gols para atingir a marca do milésimo. Faltam apenas 13.


Romário poderá estrear já na quarta-feira, no jogo contra o América, seu clube de coração. A partida deverá ser realizada no Maracanã, uma vez que o clube de Campos Sales poderá perder o mando de campo por causa de uma lata de cerveja que foi jogada no campo de Édson Passos na primeira rodada.



Agora, é rezar para que Romário chegue logo aos 1000 gols para que ele possa seguir sua linda vida, cheia de Dólares no bolso e não atrapalhe mais o Vasco.


Informou: Cevada Buster TM

Falhas na Marina podem tirar vela do Pan do Rio


A visita do presidente de Comissão de Coordenação da Organização Desportiva Pan-Americana, Julio Maglione, às obras provisórias da Marina da Glória, deflagrou a maior crise do período de preparação para os Jogos do Rio de Janeiro.
Maglione não gostou do que viu, reprovou e colocou sob risco a realização das provas de vela caso o projeto original (obras definitivas, com laje sobre o espelho d'água), embargadas pelo IPHAN e pelo Ministério Público, não seja retomado.
De quebra, ainda afirmou que, caso o Rio de Janeiro não apresente nível olímpico para as competições desta modalidade, pode considerar a intenção de receber a Olimpíada de 2016 natimorta.
"A princípio não podemos aceitar as obras provisórias. Mas só quem pode tomar essa decisão em caráter definitivo é o presidente da Odepa, Don Mario Vazquez Raña. Caso ele não autorize a utilização da Marina sob essas condições e a Justiça não liberar o projeto original há a possibilidade de não haver vela no Pan-Americano. E, lamentavelmente, sem nível olímpico para sediar competições de vela, a candidatura do Rio aos Jogos Olímpicos de 2016 irá por água abaixo", informou.
Após a visita e antes da entrevista, Maglione participou de reunião com representanmtes da prefeitura do Rio no Palácio da Cidade, em Botafogo. Estavam presentes também Carlos Arthur Nuzman, presidente do Co-Rio, Carlos Roberto Osório, secretário geral do Co-Rio,Ruy Cezar, Secretário Especial Municipal para o Rio 2007, Eider Dantas, Secretário Municipal de Obras e o Secretário Municipal de Fazenda, Francisco de Almeida e Silva.
Após a reunião, restou a Ruy Cezar endossar as palavras de Maglione a respeito da candidatura olímpica. "Se a vela não alcançar um nível olímpico, realmente o Rio de Janeiro terá de repensar a candidatura para a Olimpíada de 2016, pois estaremos muito prejudicados logo de saída. Já Nuzman se negou a abordar o tema."
"Não vou entrar em análise da candidatura olimpica, pois não é oportuno neste momento. Agora, o que temos de fazer é esperar uma posição da Odepa para sabermos nossos próximos passos", afirmou.
Nem tudo, porém, foi negativo na manhã desta sexta-feira. Maglione elogiou as instalações do Estádio João Havelange, do Rio Centro e do Autódromo. Quanto à Vila Pan-Americana, fez apenas uma ressalva.
"É a Vila mais bonita que já tive oportunidade de conhecer. Me preocupo apenas com a estrutura em torno dela, como as ruas de acesso", finalizou.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Campeões da Temporada 2006 - Automobilismo


A temporada 2006 terminou de forma emocionante, com grandes disputas, polêmicas e merecidos campeões ao redor dos quatro cantos do planeta. Algumas categorias foram extremamente equilibradas, outras nem tanto, mas no final das contas o que vale é o prazer de ver a sua categoria predileta encerrando mais uma temporada, com os pensamentos já voltados para a próxima. O show não pode parar!Na Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso obteve o bicampeonato, ofuscando a aposentadoria de Michael Schumacher. Nicky Hayden, na MotoGP, desbancou o astro Valentino Rossi, enquanto nos Estados Unidos, Sebastien Bourdais (Champ Car) e Sam Hornish Jr. (IRL) sagraram-se campeões pela terceira vez. Na Stock Car e na Fórmula Truck, Cacá Bueno e Renato Martins respectivamente alcançaram a glória após sucessivos vice-campeonatos.Confira os principais campeões em 2006:


Fórmula 1 - Fernando Alonso (ESP)
Champ Car - Sebastien Bourdais (FRA)
IRL - Sam Hornish Jr (EUA)
MotoGP - Nicky Hayden (EUA)
250cc - Jorge Lorenzo (ESP)
125cc - Alvaro Bautista (ESP)
Superbike - Troy Bayliss (AUS)
NASCAR - Jimmie Johnson (EUA)
WRC - Sebastien Loeb (FRA)
GP2 - Lewis Hamilton (GBR)
A1GP - França
Stock Car - Cacá Bueno (RJ)
Stock Car Light - Marcos Gomes (SP)
Pick-up Racing - Cláudio Ricci (RS)
Copa Clio - Cláudio Gontijo (PR)
Super Clio - Wagner Ebrahim (PR)
Fórmula Renault - Felipe Lapenna (SP)
Fórmula Truck - Renato Martins (SP)
F3 Sudam - Luiz Razia (BA)
F3 Inglesa - Mike Conway (GBR)
F3 Européia - Paul di Resta (GBR)
Le Mans (24H) - Emanuele Pirro (ITA), Frank Biela (ALE) e Marco Werner (ALE)
Daytona (24H) - Scott Dixon (NZL), Dan Wheldon (ING) e Casey Mears (EUA)
DTM - Bernd Schneider (ALE)
WTCC- Andy Priaulx (FRA)
TC 2000 - Matías Rossi (ARG)
ALMS - Alan McNish (GBR)Macau - Mike Conway (GBR)
F3 Marlboro Challenge - Paul di Resta (GBR)


Informou: Cevada Buster TM