sexta-feira, 1 de junho de 2007

Hora Extra


Os rumores a respeito da saída de Ralf Schumacher, piloto da Toyota, são cda vez mais fortes. relatos vindo da Alemanha nesta semana sugeriram até mesmo que Ralf poderá ser substituído no meio da temporada se sua forma não melhorar nas próximas duas corridas.

Ralf vem tendo problemas para igualar o ritmo de seu companheiro Jarno Trulli até agora nesta temporada, e com seu contrato com a Toyota terminando no final do ano, surgiram dúvidas em relação à sua permanência na equipe.

Ralf Schumacher, 31 anos. Estreou na Fórmula 1 em 1997 pela equipe Jordan e terminou no pódio já em sua terceira corrida, no Grande Prêmio da Argentina.

Em 1999 foi para Williams onde obteve 6 vitórias na carreira, mas nunca brigou diretamente pelo título. Perdeu espaço para o colombiano Juan Pablo Montoya.

Claro que não estou falando sobre o competidor mais querido e carismático que a categoria já viu.

Estou falando de Ralf, o irmão caçula de Michael Schumacher.

O mesmo que já afirmou publicamente que não tem amigos. Fato esse confirmado pelo Schumy.

Ralf está fazendo Hora extra na F1. O prazo de validade do "carismatico" irmão caçula do Schummy, expirou.

Bom mesmo só as disputas com Montoya que foi seu companheiro na Williams de 2001 até 2004.

De resto, se os boatos forem comprovados, poderemos ver, definitivamente, o nome Schumacher desaparecer da F-1 em menos de um ano.

Informou: Cevada Buster TM

Um comentário:

Felipe Maciel disse...

Ainda há uma esprança (pra ele). Acho que Ralf corre bem no Canadá, talvez possa fazeruma corrida surpreendente lá e o time hesitar quanto à rescisão do contrato.