sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Garanhão Rocky Balboa de Volta as Telas


Para todos os fãs do garanhão italiano, trago-lhes uma ótima notícia. Estréia nesta sexta feira, 9 de fevereiro de 2007 o 6º filme da série Rocky VI. Já vou garantir meu ingresso !!!!
Sinopse: No novo filme, Rocky (Sylvester Stallone) é dono de um restaurante no sul da Filadélfia, a vizinhança na qual ele cresceu. Lá passa seus dias tirando fotos com antigos fãs do esporte, que querem saber histórias dos "bons tempos" das lutas com Apollo Creed. Seu filho, Robert Jr. (Milo Ventimiglia), trabalha para uma grande corporação e não tem tempo para o pai. É essa a realidade do esquecido Rocky, algo que ele tentará mudar ao aceitar o desafio da mídia para encarar o supercampeão Mason Dixon (Antonio Tarver). Rocky Balboa foi roteirizado, dirigido, produzido e estrelado pelo próprio Stallone. Em 1976, "Rocky, Um Lutador" foi realizado com apenas 1 milhão de dólares e fez mais de 220 milhões no mundo inteiro. A produção foi indicada a dez Oscar e recebeu três: Melhor filme, diretor e edição. Joe Roth, o presidente dos estúdios Revolution, falou sobre os motivos que levaram a empresa a dar mais uma chance à franquia Rocky: “Estou muito empolgado com Rocky Balboa porque eu li o roteiro e achei fantástico, bem parecido com Rocky 1. Stallone está interpretando o perdedor do primeiro filme, agora mais velho", comentou. “As últimas continuações da série eram péssimas. Eu acho que elas caíram no velho problema nas seqüências em geral. Quando você chega aos capítulos 3, 4 ou 5, suas idéias acabam e você os faz apenas maiores e mais exagerados", disse. “Eu também senti que este filme de certa forma espelha o momento que Stallone vive em sua própria carreira. Creio que somos um povo que perdoa e essa história de volta por cima funcionará em dois níveis: um com Rocky, outro com Stallone”.
Informou: Cevada Buster TM

Nenhum comentário: