sexta-feira, 2 de setembro de 2011

#Oficial: Bruno Senna garantido em 2011

E direto do Twitter, uma notícia movimentou a minha volta do almoço. O Alemão Nick Heidfeld e a equipe Renault Lotus chegaram a um acordo de rescisão amigável. Fui apurar a informação no site da Lotus Renault e lá estava o comunicado oficial - Clique na imagem para ampliar.


Isso quer dizer que Bruno Senna está oficialmente garantido até o fim do ano na Lotus Renault. Para não dar uma barrigada jornalística, voltei ao site da equipe e lá estava mais um comunicado oficial.


Após briga judicial, o chefe de equipe Eric Boullier foi diplomático no cumunicado oficial. "Estamos gratos a Nick pela contribuição de grande valor que deu a equipe. Nós certamente tivemos bons momentos juntos, em particular o pódio conqusitado na Malásia. Ele é um piloto forte e determinado e nós desejamos todo o sucesso no futuro". De acordo com o comunicado, ambas as partes consideram o assunto encerrado e se privam de fazer comentários futuros.

Sorriso garantido até o GP do Brasil, em 27/11
Quando precisou, Bruno Senna acelerou. No sábado em Spa Francorchamps chamou atenção de todos com voltas sólidas e rápidas no traiçoeiro e veloz circuito Belga. Ponto para o Brasileiro. No domingo, sem ritmo e com os freios frios, errou na La Source, bateu em Alguersuari e ainda foi punido com um Drive Through. Fez uma corrida de recuperação e terminou na 13ª posição. Serviu como aprendizado, mas afirmo que o piloto Brasileiro começou bem sua jornada na F1.

Já a carreira do alemão Nick Heidfeld na F1 chega ao fim. Agora, só retorna levando muito, mas muito dinheiro. O grande Rodrigo Mattar garante que o alemão vai pilotar para BMW no em 2012. Tomem nota, porque a fonte é boa.

Informou: CevadaBuster TM

Nenhum comentário: