quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O Alerta de Barrichello

Luz amarela para temporada 2012 de Barrichello na F1

“Penso neste momento que, mesmo que a Williams tenha problemas financeiros, deveria continuar com o que tem agora: um piloto experiente e motivado, e outro jovem e em desenvolvimento // Alinhar com dois garotos no próximo ano é a decisão mais errada a se tomar. Estou esperando. Não posso oferecer mais do que isso” 

O assunto do dia é sobre o futuro de Rubens Barrichello. Informações que pingam na web mostram a mudança de comportamento do piloto brasileiro nos últimos dias. A última, as aspas que iniciaram esse post, mostram um piloto pressionado por ainda não ter um cockpit para 2012. Barrichello está insatisfeito com desempenho da equipe e critica a temporada ruim da Williams - somou somente 5 pontos até a Bélgica, quatro com o piloto Brasileiro em doze etapas.

Nos últimos dias, o Twitter da equipe de Grove - @WilliamsF1Team não menciona ao que acontece com Rubens tanto quanto destaca o Venezuelano Pastor Maldonado. O que parecia definido na vida de Barrichello para 2012, hoje, nuvens negras rondam sobre o Brasileiro. Uma saída da Williams, fará com que o piloto ande para trás no grid ou que encerre sua carreia na F1 e procure novos ares.

E pra finalizar, pensem comigo: Pode ser uma enorme coincidência, mas justamente na semana onde Bruno Senna conseguiu descolar dois fortes patrocinadores e garantir uma vaga na Lotus Renault que Rubens joga na imprensa que será um erro a Williams substituí-lo por um piloto jovem que leve patrocínio. Sei...

Realmente, o alerta de Rubens Barrichello diz muita coisa.

Informou: CevadaBuster TM

Um comentário:

Anônimo disse...

Já tá na hora dele ceder a vez a outros também, né? E sempre o problema é com o carro? Será que ele já não sabia disso antes de começar a temporada? Achava que estava indo para uma Ferrari, ora? Ah vá...

Abs,
Leo Coelho