quinta-feira, 15 de março de 2007

Comentários sobre a Coluna Warm Up de Hoje



O Flavio Gomes foi muito feliz sua coluna Warm Up , no site www.grandepremio.com.br, e hoje, principamente quando ele relacionou a passagem de Rubens pela Ferrari com a expectativa da Rede Globo em transformá-lo em um novo herói nacional.

Permita-me fazer uma pequena citação:

"O tempo se encarregaria de confirmar aquilo que só não enxergava quem pretendia enganar o público. Foram seis anos de expectativas frustradas que contribuíram para macular a imagem de um bom piloto — que é bem melhor do que a maioria acha que é, mas bem menos do que quiseram fazer que ele fosse."

Eu sempre defendi o Rubens com esse pensamento, "que é bem melhor do que a maioria acha que é, mas bem menos do que quiseram fazer que ele fosse". A Globo, após a morte do Senna, tentou recuperar aqueles telespectadores que só assistiam F1 por causa dele, e coitado do Rubens, pagou o Pato.

Foi usado uma certa dose de ufanismo em relação ao Rubens. Quiseram passar por cima do Michael, dizendo que o Rubens tinha chance de se tornar campeão na Scuderia... blá blá blá... Papo pra Galvão dormir...

Tudo conversa fiada !

Agora, é bom nós que gostamos de F1 prestarmos bastante atenção com o que a Globo vai nos bombardiar de informações e comentários a respeito do Felipe, afinal, ele foi o mais rápido nos treinos da pré - temporada e venceu o último GP Brasil.

Esse é o ano que o Felipe vai me mostrar se realmente é um piloto vencedor.
Terá de lidar com o favoritismo "em massa", tanto da sua equipe, dos orgãos de imprensa, nacionais e internacionais e da torcida.

Vale lembrar que muitos pilotos ficaram pelo caminho devido toda essa pressão.

Acredito muito no Felipe, porém fico cauteloso. Tomara que no final da temporada eu quebre a Cara !!!
Informou: Cevada Buster TM

Nenhum comentário: