sexta-feira, 18 de julho de 2008

F1 LiveStream


Hoje, pela manhã, vi a segunda sessão dos treinos livres do Grande Prêmio da Alemanha pelo live feed da iTV inglesa via internet. Aqualidade de som e imagem são impressionantes, sem falar que a transmissão é em formato widescreen.

Nela, não há narração, locutor, nem comentarista. Apenas o som dos motores, dos mecânicos nos boxes, dos pilotos conversando com os mecânicos, das comunicações via rádio entre os pilotos e os seus engenheiros de corrida e também dos alto falantes do próprio circuito ecoando pela pista em inglês. Em outra tela do meu desktop eu tenho o live timing com o tempos de cada piloto in loco, com os tempos e parciais de cada piloto in loco e simultâneo, disponibilizado pelo site Formula1.com

Que me desculpem vocês que adoram o Galvão Bueno e acham que ele trás emoção a uma transmissão de Formula 1.

Com essa experiência que eu estou tendo nesse momento eu definitivamente cheguei à conclusão de que Galvão Bueno não faz nada a não ser atrapalhar uma transmissão de Formula 1.

Galvão atrapalha as valiosas e escassas análises de Luciano Burti. O ex piloto de testes da Ferrari é um privilégio que deveria ser mais explorados em prol dos telespectadores. Galvão é por vezes grosseiro com Reginaldo Leme, um dos melhores e mais ponderados comentaristas de automobilismo no Brasil.

Caso você, leitor costumeiro ou mesmo você que esbarrou nesse texto por acaso, esteja lendo, eu suponho que tenha Internet em banda larga em casa. Se a tem, faça o que eu fiz hoje e livre-se definitivamente de Galvão Bueno. O kit anti-Galvão, com os links, está abaixo. Experimente!

A Formula 1 sem Galvão Bueno jamais será a mesma para você novamente e eu lhe garanto que seré bem melhor.

SERVIÇOS

O sinal da iTV ao vivo:
http://stream.ra1kkonen.com/

Parciais com os tempos dos pilotos (é necesserário registro):
www.formula1.com/services/live_timing/

Comentários ao vivo, do site da AUTSPORT:
http://live.autosport.com/



Informou: Cevada Buster TM

Um comentário:

Anônimo disse...

tb assistia nesse site http://stream.ra1kkonen.com/ e não estou conseguindo mais o q será q aconteceu?