quinta-feira, 31 de maio de 2007

Já vai tarde


Recebo com muita alegria a notícia de que o GP da França deste ano será o último em Magny-Cours. Finalmente ficaremos livres de uma pista enjoada. Bom, mas é preciso ver para onde vai a etapa francesa do Mundial.

Se for para Paul Ricard será ótimo, já que o autódromo tem estrutura e o traçado permite ultrapassagens. Agora, se for para as ruas de Paris, como deseja Bernie Eclestone, a tendência é a de mais uma pista apertada e que atrapalha as disputas. Mas será um imenso marketing para formula 1.

Vamos ver, mas só de saber que não teremos mais de agüentar Magny-Cours já é um progresso.

Já titio Bernie comentou: "Se alguém me oferecer um GP em Paris agora, eu assino um contrato de 99 anos imediatamente" - concluiu.

Isso que é vontade de correr na Disney. Já imaginaram o Mickey dando a largada, o Pato Donald e seus sobrinhos como comissários de prova e o Pateta dando a bandeirada final?

Em falar em Pateta, alguem lembra a "bandeirada" que o Pelé (ou era o Edson) deu no GP Brasil de 2002? Aquilo sim foi digno de um...

Informou: Cevada Buster TM

Um comentário:

Unknown disse...

Particularmente, gosto da pista, gosto do traçado, não gostei quando anunciaram o fim de Magny-Cours, por mim ficava.

Rodrigo, o contador vc consegue esm sites especializados em relatórios de páginas. Eu uso o statcounter, ele mostra quantas pessoas visitam seu blog diariamente, essas coisas. E também tem como você colocar contador, mapa de visitas, e tal.
O endereço: http://statcounter.com/

Daí vc cria uma conta grátis e tenta fazer as coisas lá. Eu achei meio complicadinho, além de tudo é em inglês, mas depois que termina, é interessante as informações que ele te passa. Se precisar de uma força, tamos aí. Posso tentar ajudá-lo mas sei que talvez eu me complique um pouco de novo. Enfim, boa sorte. Vamos ver no que vai dar.