quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tempos: Jerez - Dia 2


Jogou pra galera. Assim resumo a volta de Fernando Alonso, de casco novo, ao cockpit da Renault. Não sabemos o quanto de combustível estava o R27 nem se o peso do carro estava dentro do regulamento elaborado pela FIA. Com duas saídas rápidas no final do treino ele cravou suas melhores voltas.

Assim, o bi campeão fechou com o melhor tempo do dia, com 1m19s503, mesmo pilotando o carro 2007 / versão 2008, se podemos dizer assim. Andou 0.4 mais rápido que o melhor tempo de Raikkonen no dia anterior.


Hamilton e Nelsinho não treinaram, Kimi fez o segundo tempo e Massa o quinto.


Após ano tumultuado na Mclaren, Alonso mostrou-se bastante sorridente no dia de ontem. Todos sabemos da capacidade do espanhol. Foi campeão na pista derrotando o hepta campeão Michael Schumacher com isso mostrou todo seu valor.

Mas a intenção da Renault era fazer um bonito, impressionar, jogar pra galera e dar a Alonso as boas vindas. Que a Renault vai crescer em 2008, isso sem dúvida. Vai brigar por vitórias e dar trabalho. Mas tudo isso requer tempo e trabalho. E acho que Alonso não foi pra lá pra passear.

Bom para Nelsinho? Isso só ele poderá nos mostrar.


Informou: Cevada Buster TM

2 comentários:

Felipe Maciel disse...

Já chegou fazendo cena, esse cidadão não tem jeito mesmo...

Danilo Almeida disse...

ele sta com td gente, mas teremos mais um ano do kimi!

=D