Inglaterra x McLaren
Não entendeu a foto acima, já já você vai entender.
O atual contexto na F1, pós o pálido grande prêmio de Mônaco é o seguinte: O espanhol Fernando Alonso é líder do campeonato com 38 pontos; o Inglês Lewis Hamilton segue empatado com os mesmos 38 pontos. O bi campeão, por ter mais vitórias (2x0), ganha no desempate.
“talvez tenha sido o mais dramático: “Lewis Hamilton deu tudo de si ontem por uma corrida em que não foi autorizado a vencer. O sonho de um garoto de 22 anos
Nesta quarta, a FIA após analisar telemetria e comunicação de rádio da McLaren em Mônaco, a FIA decidiu não punir ninguém pelas supostas ordens de equipe a que teriam favorecido Alonso. De acordo com a entidade, a McLaren não desrespeitou o Código Esportivo Internacional.
E a mídia inglesa continua histérica.
Os Espanhóis resolveram entrar na discussão. Na mesma quarta feira, o jornal esportivo “As” veio com essa notícia.
Resumindo: o apaixonado jornal espanhol disse que a Mercedes conseguiu antecipar para Mônaco uma evolução do motor (estão congelados, sim, mas sempre dá para fazer uma coisinha ou outra) que só seria usado
Hoje em 31 de maio de 2007, o site Grande Prêmio trás a réplica dos jornais ingleses. Como Kimi Raikonen vai mal na Ferrari e o Lewis vem sendo sacaneado na McLaren, dão como certo a ida do Inglês prodígio para Ferrari ano que vem.
Esse tipo de cascata que a mídia inglesa está arrumando para pressionar o chefão da equipe de Woking não vai funcionar. Acho muita ingenuidade, chega a ser patético. Muitos jornalistas precisam aprender que eles tem muito menos importância do que imaginam.
Essa batalha entre a imprensa inglesa e a McLaren vai se estender até, pelo menos, a primeira vitória do melhor estreante da história da F-1 acontecer.
Ah, a foto deste post é uma montagem. Eu ainda não estou maluco, hein!
Informou: Cevada Buster TM
Um comentário:
Hamilton pra mim so sabe fazer festa junina na 5.
E Massa pra mim so no 7grill.
É Chumbinho na f1!!!!
Postar um comentário