terça-feira, 14 de novembro de 2006

Eleições no Vasco - Parte 3


O Sapão "Odorico Miranda" afirmou na noite de ontem, durante a ontagem dos votos, que pode não se eleger presidente, já que as eleições de hoje indicam o conselho deliberativo do clube para os próximos três anos.

Esse conselho é quem elege o presidente, na segunda quinzena de janeiro de 2007. Eurico está apoiando a chapa que está vencendo a eleição, mas pode não assumir a presidência.

- Estou preocupado em ganhar a partida do próximo domingo. Não me preocupei com a eleição. Para ser sincero, não sei nem se serei presidente. Não faço nem parte dessa chapa. Só estou apoiando ela. De repente podemos indicar outra pessoa para a presidência do clube, em janeiro. Agora, eu quero é classificar o Vasco para a Libertadores. Só isso me preocupa - afirma.

Será??? Mas o problema é que a chapa vencedora indicará 120 membros contra apenas 30 da chapa perdedora, totalizando 150 membros.

Estes nos quais irão se juntar a outros 150 sócios natos vitalícios, formando um Conselho Deliberaivo com 300 membros, dos quais se reunirão em janeiro para daí sim, eleger o Presidente, o 1º e 2º Vice Presidentes do Clube, que tomam posse uma semana eleitos.

Eurico Miranda, após ser reeleito em 2003, prometeu que aquele seria o seu último mandato como presidente do Vasco.

- Eu não vou concorrer na próxima eleição. Espero nesse triênio cumprir o meu papel. Já deveria ter parado há muito tempo. Já contribuí demais para o Vasco - dizia na época o dirigente, que pensava em ter mais tempo livre para curtir a esposa e os filhos.

- Não sei me doar sem ser por inteiro. Quando parar vou continuar fazendo o que gosto: torcer pelo Vasco. Sem ser mais presidente, vou poder voltar a xingar os juízes. Há muitos nomes capazes de assumir o Vasco. Bastam se apresentar.

Torcer pelo Vasco, esse cara nunca foi vascaíno!!!
História pra boi dormir.

Informou: Cevada Buster TM

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahha! Ninguém merece Eurico Miranda!! Eu jurava que ele ia perder.. ahahhah!
Adorei o boicote do ENADE! Se eu soubesse, uns amigos meus fizeram uma camisa de boicote pra usar na prova!

Beijos!