segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Enade 2006: Boicotei essa merda!!!


Ontem fui "fazer" essa ridícula prova do ENADE - Exame Naciobnal de Desempenho dos Estudantes, do qual ninguem sabe me explicar qual foi o critério adotado para seleção dos estudantes. Meu pensamento era entregar em branco o cartão resposta e sair de lá o mais rápido possivel, já que só comapareci ao local e assinei a lista de presença para não etr meu diploma universitário preso durante 3 anos. Fui pra prova com o seguinte adesivo (vide ao lado).

Na porta do colégio Raul Vidal, no Centro de Niterói, uma enorme faixa brlhava sobre meu olhar com a segunte frase: ZERAR O ENADE.

Putz, pensei: Tem amis gente Irada como eu com essa prova. Não deu outra...

Ao entrar no local, comprei 3 doces de amendoim para passar o tempo no qual teria de esperar pra sair (30 minutos após o inicio da prova). Mas como sou impaciente, ao receber a prova perguntei a fiscal de prova:

- Quando Poderei ir pra minha casa?

- Por que, você já quer entregar seu cartão?

- Claro, nãoq uero fazer essa idiotice. Já colei 1 adesivos no cartão resposta e mais 2 nas folhas de resposta discursivas.

- Ok. Se você quiser ira agora, tudo bem, mas não poderá levar a prova pra casa. Mais alguem aí tambem vai entergar seu cartão resposta?

Agora vcs imaginam o que fiz ao escutar essa pergunta, né?!
Dei uma risada escrota, levantei-me e sai da sala.
Ao chegar no pátio do Raul Vidal vi que já tinha uma porrada de gente lá, que tambem fizeram a mesma coisa.

Se a Estácio depender de mim pra melhorar a avaliação do MEC sobre o curso de comunicação social está F...

Ps.: Ah, lembram dos 3 doces de amendoim??? Pois é, nem deu tempo de degustá-los em sala de aula. Comi os três enqueto aguardava o João Brasil... Ah e ainda gastei R$ 3,50 de passagem para ir até o local de prova colar 3 adesivos no cartão de resposta. Vou mandar o recibo pra Brasília!!!

Informou: Cevada Buster TM

Nenhum comentário: