sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Vasco terá um reforço animado para domingo


Mesmo com toda turbulência causada pelas eleições presidenciais, o Vasco da Gama terá mais um desafio em sua caminhada até a libertadores de 2007. O Gigante da colina vai até São Paulo encarar o São Caetano, que briga desesperadamente contra o rebaixamento.

A equipe cruzmaltina contará com um reforço bastante animado em São Caetano. Uma caravana partirá da Engenhoca - Niterói levará integrantes do grupo 12 Amigos e Uma Paixão com destino ao estádio Anacleto Campanela na madrugada de sábado para domingo.

De acordo com o coordenador da caravana "Chumbinho", a intenção é aproveitar o feriado desta segunda- feira para dar uma força ao Vasco. O grupo ainda prepara bandeiras e faixas para serem expostas durante a partida. Chumbinho acrescenta que espera voltar de São Caetano com um resultado positivo para as pretenções cruzmaltinas neste campeonato. A previsão de viagem do grupo é de 6 a 7 horas.

Vasco e São Caetano jogam no domingo às 16h. O Vasco tem 54 pontos e está na quinta posição. Já o São Caetano tem 36 pontos o ocupa a 18ª posição, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.

Esta partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo.

Informou: Cevada Buster TM

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso Boto !! to torcendo prá que vcs se classifiquem prá libertadores !!! e veremos voces lá hehehehehehe

Abracao

FERNANDAO

Cevada Buster TM disse...

A nossa vingança será maligna...

Salve, salve esqueleto !

Nina Carolina Guimarães disse...

caramba, só agora - infelizmente - pude dar a devida atenção ao seu blog, Rodrigo, e puxa vida, parabéns, adorei isso aqui!
como não entendo muito de futebol, no próximo post leio com mais calma e expresso minha opinião...hehehe
valeu, brow, bjs !
Carol